A INECTO JÁ CHEGOU À HEY BEAUTY 🤎

A Inecto, uma marca inglesa de tratamentos capilares e corporais, que se baseia nos aromas e fragrâncias dos cantos mais exóticos do mundo e cujas suas fórmulas são compostas por óleos naturais, sustentáveis e orgânicos, acabou de chegar à Hey Beauty 🤩

O momento do duche ou banho para a Inecto é muito importante, pois é vista como uma experiência e para isso, a marca criou quatro linhas diferentes de cuidados capilares para tratar do seu cabelo e dar-lhe a experiência que merece. Entregue-se com as suas fragrâncias e surpreenda-se com os seus maravilhosos resultados

Cada um dos seus produtos é feito com ingredientes diferentes que têm múltiplos benefícios, todos eles feitos da melhor maneira, deixando a sua mente, cabelo e pele extremamente hidratadas e cuidadas, nos quais se destacam:

COCO 🤎 - Conhecido pelo seu delicioso aroma e pelos seus incríveis benefícios hidratantes tanto para o cabelo como para os cuidados corporais. O óleo de coco é naturalmente enriquecido com agentes antioxidantes e anti-inflamatórios que suavizam a pele e retêm a humidade, ajudando a hidratar o cabelo sem o pesar, resultando num cabelo liso e brilhante. 

ARGÃO 💙 - O óleo de argão, rico em antioxidantes, ácidos gordos essenciais e vitamina E, é um ingrediente vital para os cuidados capilares. As moléculas do mesmo, são mais pequenas do que as de outros óleos, por isso penetram mais facilmente nas cutículas capilares, tornando o seu cabelo mais sedoso e iluminado.

MANTEIGA DE KARITÉ 💜 - Graças aos seus benefícios hidratantes tanto no cuidado do cabelo como da pele, a manteiga de karité é rica em ácidos gordos essenciais e vitaminas A e E, indicada principalmente para auxiliar no tratamento do cabelo frisado e seco, prevenindo a quebra do mesmo e iluminando-o.

ABACATE 💚 - O óleo de abacate é famoso por nutrir o cabelo e o couro cabeludo, reparando o cabelo danificado e promovendo o crescimento do mesmo, de uma forma natural. 

A Inecto utiliza alguns dos melhores frutos naturais para os seus produtos, razão pela qual existe uma forte tendência para a sustentabilidade na forma como funcionam. Recompensar os produtos adquiridos e assegurar um futuro com eles colocou-os num caminho em direcção à sustentabilidade e à humanidade. Um mínimo de 95% dos seus ingredientes provêm de origem natural. Os produtos que apresentam baseiam-se na filosofia vegetariana e sem crueldade. Não são adicionados alergénios, corantes artificiais, MI, parabenos ou PVC às suas formulações e além disso, o seu empenho é tão elevado que decidiram fazer as suas embalagens com 35% de plástico reciclável 😌

Esperamos que goste destes produtos tanto quanto a nossa equipa! Ficamos a aguardar o seu feedback.

Escreva um comentário