Dê as boas vindas à GLOW by Soft&Co ✨

Na semana passada a nossa equipa recebeu uma das grandes novidades deste Verão da Soft&Co. A marca Portuguesa desenvolveu uma gama de cuidados específicos para o rosto para manter a pele jovem, bonita e cuidada, através de séruns com fórmulas clínicas que procuram dar-lhe tudo o que precisa e sem ter de fazer um grande investimento financeiro, pois a ideia da marca também passa por democratizar o acesso aos cuidados skincare e, por isso, cada produto desta nova gama não chega aos 10€. Incrível, não é? Mas o valor baixo, não é sinónimo de pouca qualidade, pois cada ingrediente presente nestes séruns pautam pela qualidade necessária para aturar nas várias zonas da pele de forma simples e eficaz. A nossa equipa já testou e aprovou! Adorámos! Resultados logo após a primeira utilização! 

 Esta nova gama é composta por um Sérum Anti-Imperfeições, com Niacinamide 10% e Zinco PCA 1%, indicado para peles oleosas e acneicas, concentrado em vitaminas e minerais, que combate de forma eficaz as imperfeições e inflamações da pele, regulando a produção de óleo e atuando no bloqueio de poros, prevenindo o aparecimento de erupção cutânea.

Um Sérum Contorno de Olhos, com Cafeína, Chá Verde e Peptídeo presentes que auxilia na tonificação da pele e ajuda a reduzir a proeminência da sua pigmentação, juntamente com os polifenóis que estimulam a circulação para que as olheiras e o inchaço nos contornos dos olhos sejam substituídos pela aparência de uma pele mais jovem e saudável.

Um Sérum Anti-Idade, com Retinol 1%, Vitamina E e Squalane, o que promove um efeito de preenchimento, atuando na elasticidade e flexibilidade da pele, restaurando a firmeza que tanto pode estar à procura, prevenindo o aparecimento de rugas, o produto perfeito para rostos que aparentam estar envelhecidos.

Um Sérum Ultra Hidratação, com Ácido Hialurónico 5%, B5 e Arginina, o que faz com que tenha uma atuação nas várias camadas da pele, o que possibilita uma hidratação intensa e prolongada, perfeito para esta altura do Verão em que estamos com a pele mais exposta e por consequente mais suscetível a microagressões e um Sérum Anti-Manchas, com Extrato concentrado em amora branca 2% e HA (glicólico), indicado para rostos com manchas,  graças aos seus ingredientes, ajuda a reduzir a proeminência das manchas e outras imperfeições de que queira cuidar, e porque simplicidade também faz parte do léxico da Soft&Co, os novos séruns GLOW  têm uma pipeta específica para que o modo de aplicação seja descomplicado e prático.

 Esperamos que goste destes produtos tanto quanto a nossa equipa! Ficamos a aguardar o seu feedback.

Escreva um comentário