Novidades Super Glow

A nova gama facial da Body Natur Super Glow acaba de chegar a Portugal e a equipa da Hey Beauty, foi a primeira a testar esta novidade!

Sem nunca deixar de parte, a importância dos ingredientes naturais, as fórmulas vegans e o respeito pelos animais, a nova gama Super Glow convida-o um mundo sensorial e experiencial com produtos que darão à sua pele uma aparência saudável e natural com o toque certo de luminosidade.

Especialmente desenvolvida para combater os sinais de envelhecimento, a nova gama é composta por uma Água Micelar de couve khale, espinafres, chá verde e muitivitaminas, um Esfoliante de Limpeza Enzimática  desenvolvido com a fruta damasco, um Creme de Gel Facial com antioxidantes extraídos das uvas, um Creme de Contorno de Olhos de romã, um Sérum Revitalizante de mirtilos e açaí e Ampolas com vitamina C e spirulina!

A equipa Hey Beauty já testou a nova gama facial da Body Natur e está aprovadíssima! Para além de ser uma linha de limpeza e hidratação super completa, os resultados são visíveis depois de uma semana: a pele fica mais fresca, luminosa e nutrida! 

Porque nem só o cuidado e proteção facial é importante, os pés são uma das zonas do corpo que mais carece de hidratação no verão e por essa razão a nossa equipa deixa-lhe algumas recomendações:  

  1. O Creme Exfoliante Body Natur Pés Macios e Lisos elimina a aspereza e células mortas da pele, proporcionando instantaneamente uns pés macios e lisos. Pode ainda ser usado nos cotovelos e joelhos. 

  2. O Creme Reparador Body Natur hidrata e regenera intensamente a pele dos calcanhares dos pés secos e gretados desde a primeira aplicação. Remove as calosidades e repara fissuras.

  3. O Creme Hidratante Body Natur de Pés recupera a elasticidade e minimiza o risco de aspereza e fissuras. 

  4. O Gel Body Natur Pernas e Pés Cansados é um balsâmo de mental que acalma e relaxa instantaneamente as pernas cansadas e os pés em chamas, proporcionado uma sensação de frescura imediata, intensa e duradoura. 

Esperamos que goste destes produtos tanto quanto a nossa equipa! Ficamos a aguardar o seu feedback.

Escreva um comentário